9.3.09

Relato nº 7

O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, já passou mas os relatos podem continuar o mês inteiro ... portanto, continuem enviando....

Hoje estou postanto um e-mail que uma brasileira que mora na Grã Bretanha mandou para a lista de discussão de La Leche League.

Olá a todos.
Meu nome é Rachel, 30 anos. Sou mãe da Hellen, 5 anos, que foi amamentada até os 2 anos e do Victor 12 semanas, amamentado exclusivamente e assim ficará ate os 6 meses. Moro na Inglaterra há qze 5 anos e aqui não vejo muitas mulheres amamentando não. Enquanto estava na maternidade, depois que tiveVictor, vi muitas mães pedirem a formula para as enfermeiras, pq naum queriam amamentar. Tb vi algumas mães que não sabiam o que fazer, como amamentar e não receberam auxilio do corpo de enfermagem. Amamentar para mim é um orgulho, me sinto poderosa amamentando. ...rs Amo ver os olhinhos dos meus filhos me olhando enquanto estão mamando. Isso faz meu coração de mãe transbordar de alegria!Espero poder contribuir de alguma forma com a lista. BjosRachel-UK
(9 de julho de 2008)
Obrigada Raquel!

Nenhum comentário: