7.3.09

Reláto nº 6

(recebido em janeiro de 2009)

".... não conseguia ordenhar e estava precisando de tempo para resolver os problemas da padaria. Eu levava o Adriano prá lá, mas com bebê pequeno o trabalho não rende muito, tem que estar prestando atenção nele, trocar, dar o peito... pra sorte minha ele mama de 3 em 3 horas contadinho no relogio então é mais facil me organizar.
Eu tentei ordenhar também mas não saia quase nada. Uma vez eu consegui ordenhar 100ml, ele mamou tudo e ainda queria mais. Bom, as vezes que eu consegui ordenhar mais leite foi de madrugada. Eu ia de mansinho pro quarto do bebê e ficava olhando pra ele, sentindo o cheirinho dele, so assim pro leite sair, de dia e longe dele eu não conseguia mesmo.
Eu começava com a bombinha e quando ficava mais dificil de sair eu terminava com ordenha manual. Também li que uma foto ou uma roupinha com o cheiro do bebe ajudam na hora de ordenhar... é engraçado mas se o corpo não identifica a necessidade do bebê o leite chega a empedrar mas não sai! Eu consegui contornar a situação no trabalho pra poder continuar com ele, mas quase desesperei e dei leite em po. Quase! ....
Outro dia fiquei muito empolgada com a noticia de uma cliente minha que teve trigêmeos e quer amamentar todos os três! Ela deu um complemento no primeiro mês, até eles ganharem peso mas ja esta tendo leite suficiente pros três! Quem ainda duvida que a natureza é perfeita e se adapta até às situações mais inesperadas?"


Thais
Mãe do Adriano 3meses

Nenhum comentário: