6.3.09

Relato nº 5

Este relato é da Sílvia, adorável mãe de LLL Brasília, mãe do Bernardo que hoje é um menino saudável e tagarela de 2a2m. Esse relato foi dado por e-mail no grupo de discussão de LLL Brasilia (mês de julho) . Estava esquecendo: Bernardo ainda mama.

"Oi Meninas! Eu sou Silvia, mãe do Bernardo, que tem 1 ano e meio e também mama bastante nopeito! Moro em Brasília faz 9 meses, e em São Paulo frequentava a MATRICE, um grupo de apoio a amamentação bem legal, que a Francesca descreveu abaixo.

E essa experiência foi fundamental para a amamentação do Bernardo. Meu deu forças, me ensinou muito, me ajudou a superar várias dificuldades. Hoje procuro ajudar as outras mães a amamentarem dentro do possível, e acho fundamental que a gente se una para apoiar o aleitamento materno aqui em Brasília. Um grupo de apoio pode fazer toda a diferença mesmo na amamentação."

A Silvia explica muito bem o quanto se recebe e o quanto se dá em um grupo de apóio e como as mães se sentem gratas e querem retribuir apoiando as ..."mommy tobe".... parabéns Sílvia!

Aqui uma foto linda da Sílvia amamentando o Bê, já crescidinho, com a irmã Thaís amamentando a Flora (4m), ambas de São Paulo.


Nenhum comentário: