7.8.09

Sobre a SMAM no DF...

"A Abertura da Semana Mundial da Amamentação no Distrito Federal foi realizado no Parque da Cidade com o comparecimento de mães, bebês, crianças, pais, avós e profissionais de saúde. Houve presença do Governador Arruda, Primeira Dama Flavia e a filha Maria Luiza de 9 meses. Apresentações musicais, shantala, pintura de rosto, brinquedos para as crianças maiores, informações de amamentação, orientação de ginecologistas, nutricionista, pastoral da criança, Corpo de Bombeiro Militar, Banda da Policia Militar, Massagem para os adultos, Rotary Clube Taguatinga Norte com pipoca e algodão doce para as crianças foram algumas das atividades realizadas no evento.
O grupo musical "Fazendo Saúde com Alegria" do PSF Veredas 1 de Brazlândia apresentou 4 musicas de amamentação inéditas que foram um sucesso. Conseguimos implacar a importância da Amamentação : Até nas emergências a melhor opção.
O Governador Arruda fez elogio em publico a todos funcionários de Banco de Banco de Leite Humano do Distrito Federal, por sua dedicação e apoio a amamentação no DF.
Várias atividades serão realizadas nas regionais de saúde no decorrer da Semana.
O evento foi uma parceria com a Coordenação para Assuntos da Mulher da Secretaria de Justiça do DF."

fonte: Comissão Distrital de Banco de Leite Humano

Nenhum comentário: