2.4.08

COMO POSSO AJUDAR A LIGA DO LEITE?

A Liga do Leite é uma associação voluntária e depende integralmente de livres ofertas e quotas de afiliação para poder continuar trabalhar.
Você pode ser afiliada da Liga do Leite / Brasília durante um ano com a possibilidade de renovação. A taxa de afiliação, no valor de Reais 30,00, que pode ser paga em 3 vezes, ajuda a apoiar este grupo, a área do Brasil e La Leche League Internacional.
Os benefícios para as afiliadas incluem o empréstimo de livros da Biblioteca* do grupo Liga do Leite / Brasília, a revista bimestral “aLLLeitamento materno” (que será lançada em julho próximo) e desconto sobre compras de artigos relativos a amamentação.
Como é utilizada a taxa de afiliação?
40%
fica no caixa do grupo e ajuda a pagar as despesas administrativas, de atualização da líder e de compra de novos livros.
45% da taxa é utilizada para apoiar o trabalho de La Leche League (LLL) no Brasil: ajudar a formar mais líderes, organização de encontros, etc.
O restante destina-se a La Leche League Internacional é utilizada para manter a rede de 6.000 líderes no mundo inteiro, financiar um centro de informação e outras atividades.
Portanto, as afiliadas apóiam LLL a nível local e internacional.
Faça as suas contas: quanto custaria comprar leite em pó durante um ano? Lembre: La Leche League existe hoje porque outras mães se afiliaram no passado.

VOCÊ VAI NOS AJUDAR LEVAR ADIANTE ESTA MISSÃO QUE NOS PERMITE DE AJUDAR VOCÊ E OUTRAS MÃES POR MUITOS ANOS AINDA.

*A biblioteca abrange livros sobre parto, alimentação, relacionamento com os filhos, etc.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Aprendi muito

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor guia en internet de como trabajo casa. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]