4.5.09

os concursos

No post anterior, tinhamos falado de dois concursos.

O primeiro será de depoimentos, cujo tema é "La Leche League e o apoio de mãe para mãe". Escrevam um pequeno texto sobre o apoio que receberam de La Leche League, no Brasil ou em outros países, frquentando reuniões, conversando com uma líder, escrevendo uma mail... não imteressa como. Podem utilizar um texto não inédito: o que importa é que do depoimento se entenda a peculiaridade do apoio de mãe para mãe que é a alma de La Leche League.

O segundo concurso será de fotografias, "A família da amamentação" incluindo, ao redor do bebê, a família. Neste caso também a foto não precisa ser inédita nem atual. Por que a família? Porque para a mãe o apoio da família é importante para estar relaxada, confiante e receber a ajuda de que precisa.

Os melhores trabalhos serão premiados sendo selecionados para ser publicados em um CD que será lançado no final de 2009 e, por isso, junto com o trabalho, pede-se a autorização para tal publicação para fins de divulgação e promoção da amamentação. Todas as mães selecionadas terão direito a uma cópia gratuita do CD que será vendido para arrecadar fundos para o funcionamento do grupo de Brasília de LLL.
O prazo para o envio para o e-mail: francescaromana99@yahoo.com é o dia 07 de agosto de 2009.

esperamos seus depoimentos e suas fotos:
caprichem!

Nenhum comentário: