7.12.08

ULTIMA REUNIÃO DE 2008 EM BRASÍLIA

O nosso ultimo encontro de 2008 (ontem, 06.12.08) foi bem gostoso e animado. Alem de novas mães, tivemos a participação de três pais muito interessados e atenciosos. Apesar do assunto ser a introdução dos alimentos complementares, a conversa foi muito variada e abordamos questões como ingurgitamento, sono, volta ao trabalho, creche, etc. A idade dos bebês também variava de 1m até 2a2m.
Todas nos surprendemos com o crescimento do Adriano, o caçula da reunião de outubro (7 dias!) e mamãe Thaís, cheia de dúvidas em outubro, nos contou que tudo correu tranquilo depois de ter participado da reunião e ter escutado os relatos de quem estava presente. Mais uma vez o apóio mãe-para-mãe foi uma grande ajuda para o exito da aleitamento materno.

Teve a confraternização de fim de ano com um super-lanche, venda dos calendários, sorteio de um livro... e os votos de nos re-encontrarmos em fevereiro para compartilhar mais e mais sentimentos e experiências. Aqui algumas fotos:


Kalel dormindo nos braços do pai

Luciene e Luigi

Soraia e Daniel

Thaís e Adriano




Bernardo, Sol e Sílvia

MÃES, PAIS E BEBÊS DO DF: ...ATÉ FEVEREIRO DE 2009 !!

3 comentários:

Silvia Badim disse...

Foi uma delícia. Os encontros da LLL - Brasília estão muito legais. E eu tenho orgulho de estar acompanhando o crescimento da LLL aqui na capital federal!
Parabéns Fran!
Beijos,
Silvia
mãe do Bernardo

Unknown disse...

A M E I! Que bom compartilhar momentos deliciosos com mães, pai e crianças felizes e saudáveis. Aguardamos o próximo encontro.
Soraia, mãe do Daniel (9 meses)

MãeGuru Baby Wrapsling Por Tatiana Gama disse...

Ai que delícia!!!
Dessa vez não foi possível!
Mas em Fevereiro estamos aí!
Beijos!
Tati e Hugo (1 ano e 9 meses)